quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Prelúdio Noturno




Onde está esse seu olhar?
Essa demonstração barata de arrogância, de rebeldia juvenil...?
Você continua a se afastar dos seus sonhos?
Tentado silenciosamente se adequar ao mundo dos homens e da Terra?
E quando você coloca a cabeça no travesseiro?
Consegue dormir com um sorriso na Alma?
Ou será que 2 comprimidos e uma oração vão te livrar dos pesadelos de hoje?
Eu me arrasto noite adentro... tentando juntar os cacos de mim mesmo... na escuridão...
Mergulho meus pés na terra molhada e acendo um cigarro.
Por um momento chego a desejar que a primeira tragada durasse para sempre,
e que aquela bela mancha em meu pulmão seja exposta no Museu do Louvre.
Eu queria incendiar as cidades, soltar os animais do zoológico, bater o carro a 220 por hora...
Mas aí eu me pergunto... os pesadelos vão acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário